Política de Troca e Devolução

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar trocá-la por outro tamanho, cor ou modelo, você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, informar sua intenção de troca pelo e-mail sac@rockskill.com.br, especificando o número do pedido que deseja devolver e também as mesmas informações sobre o novo produto que deseja receber. Realizamos somente uma troca por pedido e após efetuar a troca não serão aceitas devoluções.

Produtos de campanhas promocionais não terão troca.

As trocas de produtos só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal, e na embalagem original.

b) A mercadoria não tiver sido usada e estiver com as etiquetas em perfeitas condições.

Produtos recebidos fora dessas especificações não serão aceitos.

As orientações para postagem dos produtos para troca serão enviadas em resposta ao e-mail de solicitação da mesma.

Política de Reembolso

Em caso de diferença de valor dos produtos da troca: se o novo produto possuir maior valor será enviado um link para pagamento da diferença. Se o novo produto possuir valor menor, o valor restante será dado como voucher para a cliente.

Em caso de devolução do produto: o valor será dado como voucher para o cliente.

Dúvidas Frequentes

Nosso canal de suporte estará a sua disposição para dúvidas. Basta enviar um e-mail para sac@rockskill.com.br ou mandar uma mensagem por whatsapp: (31) 99535-8468.